Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa amiga, companheira, justa, que valoriza uma boa amizade acima de tudo...

domingo, 1 de novembro de 2009

As máscaras


AS MÁSCARAS
(Claudia Leitte)
As máscaras vão cair
E tudo que você vestiu
Agora você vai despir

Tire o fone do ouvido
Sinta o som que vem do chão
Sacudindo os sentidos
Vem comigo, atenção!
Deixa a onda te levar
Na pista, na rua, no ar.
Deixa a música dizer
Como você vai dançar

Levanta, sacode, balança, não pode parar
Se lança, se joga na dança, se deixa levar...

Liberte sua mente do que a mentira contou
Vista-se com o novo
Dispa-se da máscara
Venha quem quiser
Seja como for


Gente, essa é a nova música de Claudia Leitte. Essa música nos convida ao que é novo, a despir-se da máscaras, vestir o novo... Fala de renovação, de apostar na verdade...

Eu, sinceramente, não achei uma música propria para o carnaval, é muito diferente de Insolação do coração, beijar na boca, apesar de ter um pouco de semelhança com exttravasa na parte de musicalidade, os arranjos. Mas achei a música maravilhosa, a mensagem incrível.

Foi feito um trabalho de marketing maravilhoso pela sony music. Salvador foi invadido por outdoors, foram distribuidos banners, folders e mascaras nas praias, além dos traillers que foram exibidos nos cinemas.

Música senssacional...


"Vista-se com o novo...
Dispa-se da máscara...!"


Assistem ao vídeo...



Exttravasa!

Nenhum comentário: