Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa amiga, companheira, justa, que valoriza uma boa amizade acima de tudo...

domingo, 12 de abril de 2009

Secreto não, proibido!


Então, queria dedicar esse post para uma pessoa mega especial, de coração gigantesco, que me fez uma pessoa melhor, mais crítica que já sou. Me ensinou que a vida não é um mar de rosas, que temos os nossos problemas e devemos lutar para que eles se resolvam. Essa pessoa, que junto a mim, enfrentou tristezas, alegrias, derrotas e vitórias... Nos conhecemos brigando, eu me mordendo de ciumes... Mas foi atraves dessa briga, daquele carnaval...

Queria fazer um programa de rádio pra essa pessoa, já que amo música ( mas que fique bem claro que amo música e não cantar), mas resolvi por aqui alguns trechinhos de músicas que faz parte dessa história...


"Os desejos e o beijo que eu jamais provei igual"
"Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre!"
"Amanheceu, é hora de voar!"
"De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual, ao meu astral, melhor é voar a dois!"
" Você é luz, raio, estrela e luar"
"Eu faria tudo pra não te perder!"
"Pra que falar, se vc não quer me ouvir, fugir agpora não resolve nada"
"Por que eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais, eu só vivo acordado a sonhar, imaginar..."
"Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho amor sem vc!"
"Seu amor, é a minha cura, é doce paixãoi, ninguém segura!"
"Você é meu farol, e hoje estou perdido"
" Um minuto é muito pouco pra poder falar, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você, não vai passar!"
"Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!"
"baby please dont go!"
"Quando o sol sair me beije, me beije mais, me beije logo..."
"Como a camisa e o botão, como você e eu!"

Amor, saiba que eu te amo muito, não tenho explicações para esse amor. Que venha qualquer problema que vai ter a solução. Vai ser a gente pra sempre! Obrigado pelo valor que tu me dá, saiba que vc também é como um tesouro, tem um valor maior que ouro, pq como diz a música, o ouro não entra no céu e nenhuma riqueza desse mundo! O que faz a gente ir ao céu é a nossa conduta e caminhada aqui na terra! Te amo, obrigado por tudo, e lembre-se:


"Não te trago ouro, pq ele não entra no céu, e nenhuma riqueza desse mundo. Não te trago flores, por que elas secam e caem ao chão, te trago meus versos simples, mas que fiz de coração"

Não fui eu que fiz os versos, mas eles contam a nossa história..

P.S.: Ah! Se aquele banheiro falasse!

Nenhum comentário: