Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa amiga, companheira, justa, que valoriza uma boa amizade acima de tudo...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amor probibido esse meu e seu!!


Sabe já faz tempo que eu queria te falar,Das coisas que trago no peito.Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,Ainda lembro do seu jeito.Não te trago ouro,Porque ele não entra no céu,E nenhuma riqueza deste mundo.Não te trago flores,Porque elas secam e caem ao chão.Te trago os meus versos simples,Mas que fiz de coração.Sabe já faz tempo que eu queria te falar,Das coisas que trago no peito.Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,Ainda lembro do seu jeito.Não te trago ouro,Porque ele não entra no céu,E nenhuma riqueza deste mundo.Não te trago flores,Porque elas secam e caem ao chão.Te trago os meus versos simples,Mas que fiz de coração.


Nenhum comentário: