Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa amiga, companheira, justa, que valoriza uma boa amizade acima de tudo...

sábado, 25 de abril de 2009

Hum?O que? Não sei? O que está acontecendo mesmo?


Não sei se é coisa da idade, como muitos falam. Não sei se quer o que está acontecendo. Talvez esteje ficando maluco, se é que algum dia eu fui normal. Sei que eu amo, desde mais ou menos um mês atrás, eu te amo... E vejo que os milhares de "Te Amo" que falei durante esse tempo, não foi o suficiente para alguém perceber o quanto eu amo!

Se quem está lendo não entendeu até agora, é isso mesmo! Não sei o que faço, ou o que deixo de fazer! Sei que amo, mas amar seria o que? Todo mundo vive falando que nem o mais sábio poeta conseguiu definir o amor. Será que eu, um ser doido, varrido, no meio de alguns bilhoés de pessoas sinto o que é amor? Será que algum ser, dentre esses bilhóezinhos sente o amor? Por que acho fácil falar "Eu te Amo", quando o sentimento de afeto é o mais forte que já sentiu. Mas a cada vez que o tempo passa esse sentimento fica ainda mais forte, daí concluimos que o "amor" (se foi realmente amor mesmo) foi pequeno demais.

Isso vem ficando cada vez mais forte dentro de mim desde meiados de março! Eis aquele momento de superação, de desbloqueio, de descobertas...

Dúvidas! Será que sou o suficiente para escrever esse texto? Será que toda a minha capacidade será boa um dia? E se tudo que estou plantando, eu não colher depois?

Alguns podem até me chamar de falso, infantil, chato, mala... Mas sei que essas pessoas algum dia vão precisar de quem elas julgam falso, infantil, chato, mala... Sei que alguem que duvide do meu amor um dia, bem mais tarde, veja que realmente amei de verdade! Mas esse dia, como já disse, será tarde, muito tarde... Talvez, lá nesse "tarde" eu nem exista!

Posso ser até muito cr´´itico, como já me disseram, mas eu sou sincero, isso que importa. Além de sincero e crítico, eu sou ser humano, eu também sinto as coisas, eu sou de carne e osso! E se não me aceitam assim, desse jeito, não to nem aí. E digo só uma coisa: "vão ter q me aturar!"

Talvez seje o momento de voar, atingir novos mundos, rumar novos caminhos...

Borboletas, talvez esse seje o animal da minha vida. Borboleta é um casulo, que se abre, tudo transformado. Transformação, talvez basta essa palavra para tudo ficar melhro do que já está. Quero dar o meu melhor sempre, sem dar ouvidos para aqueles que me veem como concorrentes, mas ao mesmo tempo tentando mostrar que quero ser amigo de todos, que a inveja não leva a nada, e o egoísmo só vai deixando a pessoa mais "gorda".

Mas quanto maior o desejo de explodir, mais a pressão para ficar mais fechado assim! Confiança é a base de tudo, mas o exagero de confiança pode apodrecer algo.

Mesmo escrevendo isso tudo sem sentido, me desabafando talvez, não cheguei a nenhuma conclusão, e continuam as dúvidas!! O que faço?? Quando paro para pensar em tudo isso, vejo que é até uma boa comédia e paro pra rir de tudo! Mas quer saber de uma coisa, uma frase define tudo: "só sei de que nada sei. Amo a vida que levo e levo a vida que amo!"


Extravasa

Um comentário:

Renan Monteiro Alvarenga disse...

Num sabia que você tinha blog do blogspot não ....eu tbm fiz!

entra ai pra vc ver.

www.renanalvarenga.blogspot.com